terça-feira, 28 de julho de 2009

SAve the DAte

Oi estou dando uma passadinha rápida apenas para falar um pouquinho sobre o Save The DAte, como meu casamento civil foi bastante corrido no religioso quero (e já estou fazendo) tudo com bastante antecedência...

Para você que não sabe o que é, segue uma explicação rápida sobre o assunto:

O Save the Date é um aviso que os noivos enviam aos futuros convidados para que eles reservem na agenda aquela data e não assumam nenhum outro compromisso.
Além de ser uma forma diferente e original de informar a todos a data do casamento, o convidado pode se preparar com antecedência para o evento, principalmente aqueles que residem em lugares distantes.

Os escolhidos:

e este com Calendário que é mais próximo do que eu desejo.
Gostei deste, que é da Lívia
Se for no Salão aberto aqui na Capital, será assim...
Se for na Praia será assim...
Bjs, deixa eu voltar para o álbum da noiva Priscila.

2 comentários:

  1. Nossa Cacau..esses Saves são lindos!
    Mas não sei se vou ter pq minha família nunca viu um desses e tenho medo deles estranharem, não entenderem e principalmente acharem que meu casamento vai ser chiquerésimoo rsrsrs
    Ainda to pensando, rs

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Cacau uma vez eu ví na internet um desses Save the Date com o calendáriozinho para baixar...Se eu achar de novo quer que eu passe pra você?

    Beijos florzinha

    ResponderExcluir