segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigo Selinho



Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão.


Hoje tenho vários motivos para sorrir...


Percebi como é bom ter amigos e ganhei selinho da minha amiga Taís , só posso dizer que Amei então segue:


Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou Responder o questionário abaixo:
1- Você é casada?R: Sim - Civil (agora estou correndo atras do Religioso)
2-Tem quantos filhos?R: Nenhum, mas quero 4
3. Fuma?R: Não suporto cigarros
4. Bebe?R: Não
5. Tem compulsão por algum tipo de comida?R:Amo chocolate, massa mas compulsão...Não
6. Prefere Calor ou Frio?R: Calor
7.Prefere Doce ou Salgado?R: Doce
8. Qual sua profissão?R: Supervisora de Atendimento
9. Ultimo filme que você viu?R: tô assistindo A era do gelo 3 pela net. no cinema Transformes
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?R: Dia do meu casamento civil - só riaaaa
Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisá-las:Minhas indicadas são :

1) Beatriz
2) Sammia
3) Denise
4) Fabi
5) Miriam

Tá aí foi MUITO dificil, mas segue os 5 escolhidos!!!!
Bjs, Cacau

4 comentários:

  1. Ahhh... que gostoso aparecer nessa lista tão selecionada! Obrigada pelo carinho, Cacau! Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Oii Cacauu, lindo seu blog!!
    Parabénss ... estou te linkando, para te acompanhar mais te perto, bjus

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaa, selinho!!!! \o/
    Linda, obrigada pelo seu carinho lá no blog tá? Só vim agradecer ^^

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. OIeee!!!
    To passando pra fazer a primeira visitinha e disser que vou te linkar, OK

    Mto fofo seu Blog!!!

    Ah e aproveitando pra desejar um feliz dia do amigo atrasado + o que vale é a intenção, não somos amigas ainda + sei que podermos ser, NEH???

    Bjnhos
    KK

    ResponderExcluir