domingo, 14 de junho de 2009

Top 10 casamentos

Tudo foi lindo e mágico...estou agora fazendo o video do meu make off.

Adoro criar e conhecer coisas novas e pelas minhas andanças vi cada coisa linda, vamos aos escolhidos:

1º - Vestido

Versão para o frio
Versão Grávida


2º - Frase
simplesmente amar...
"A minha pressa e sua calmaMeus devaneios e sua realidadeVocê é meu oposto e ao mesmo tempo minha metadeMe preenche onde há vaziosE juntos transbordamos amor,confiança,pazJuntos fazemos a aliança perfeita"

3º - BuquÊ

4º Bolo

5º Convite
6º Penteados


Bjs, Ana Claudia

2 comentários:

  1. TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOGS, PASSA LÁ, BJ

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau..
    Td bem?

    Ameii os bouquets..lindos demaisss!!
    Sabe q eu to com medo de passar frio no meu casamento rsrsrs
    Esse casaquinho é um charmeee

    BJusss

    ResponderExcluir