sábado, 27 de junho de 2009

Do jeito que Eu quero

ESte post da Karla é muito do que eu e meu marido deseja, então fiz um copycola.

Segue meu desejo de casamento religioso

Despedida de solteiro: JUNTOS
Chá de panela: NÃO por enquanto, mas quero muito fazer.
Chá bar: NÃO

Casamento

Dia da noiva: SIM
Dia do noivo: SIM
Fotos no cabeleleiro: Sim
Madrinhas: Gostaria muito estilo EUA todas da mesma cor não com mesmo vestido
Período: Noturno (mas AMO o dia)
Estilo do casamento: Criativo/Moderno/chique
Convite: Criativo/Moderno
Fotógrafo: 2 ou 3 (quero um com o Noivo)
Lista de presente: Sim, vai junto com convite
Prioridade: Lua de mel (lógico)
Atraso: Não - nunca
Entrada: Sozinha
Damas/Pagens: 4 crianças ( 2 floristas / 1 Pajem / e dama)
Testemunhas: Três casais de cada lado , sentados
Pastor: Alex da minha igreja ou alguém próximo a nós
Traje noivo: Fraque
Traje noiva: Branco, pouco rodado, com pouca cauda, talvez frente-única, e com véu.
Buquê: Redondo (minha mãe vai fazer)
Decoração na igreja: Simples
Música: Ambiente (instrumental) para jantar
Decoração Festa: Moderna, ambiente aconchegante
Lembrancinha: Útil (boa, bonita e barata) e lógico com minha marca
Bolo: 3 camadas, meu marido não gosta de noivinhos, já sei como vai ser mais não posso contar por enquanto
Jantar: Sim
Champagne: Não
Serviço comida: Sim, comida na mesa
Ordem que será servido: Idosos, pais, convidados
Decoração nas mesas: Arranjos altos e finos
Cumprimentar os convidados na festa

Um pouquinho do que quero (mas vivo em constante mudança) num casamento com essas caracteristicas, a medida que conversaremos, vamos postando aqui as nossas novas idéias.

Bjs, Ana Claudia

Um comentário:

  1. obrigada pela visita rsrs, o meu casamento será as 19:30 !! acho q o conjunto no qual estou pensando vai ficar bom sim! bj

    ResponderExcluir