quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval e nada de Folia

Meu anjinho doente, meu marido doente e eu com dor de garganta...hoje estou muito bem mas os homens da casa aiai ainda estão doentinhos, então meu Carnaval não foi nada de folia, Sào Paulo cinza muita chuva e dentro de casa, espirros, febre e carinhas de dar dó.
Hoje vim aqui dizer que estamos muito bem, que apesar de não estar mais trabalhando desde quinta passada, estou tranquila pois posso ficar perto do meu filho até o seu aniversário que era o que sempre quiz e Deus me proporcionou, e posso dar mais atenção e carinho ao meu marido.
Ganhei uma cesta de produtos da Mococa no blog da PEPA que é uma pessoa meiga e carinho, agora minha incentivadora nos dotes da culinária.Obrigadu depois posto aqui a receitinha que vamos fazer.

Bjs, Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário