segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Volta das férias

Hoje voltei de umas férias de 20dias, e conforme esperado foi um dia de "surpresas" pois sou gestora de pessoas, e como sabemos as pessoas nem sempre são o que demonstram ser ou cumprem com que se comprometeram. E hoje não foi diferente, de algumas pessoas que esperava algo mais estas sim me surpreenderam fazendo, ou melhor, deixando de fazer o que haviamos conversado e olha fiquei de férias apenas 20dias.

As pessoas tendem a projetar no outro sua falta de compromisso, se o outro não fez porque eu tenho que fazer, esquecendo de uma coisa muito simples: Palavra, Compromisso. Nunca assumem e digo isto porque lidero 20pessoas e são raras as vezes em que cada um assume seu erro ou demonstra seu desejo real fazendo as escolhas erradas, não se comprometendo.

É isto COMPROMISSO.

Tanto na vida particular quanto na vida profissional o principal é o compromisso que você assume e CUMPRE, na maioria das vezes (deveria ser assim) mas no âmpito profissional está cada vez mais difícil achar pessoas que tenham o "compromisso" como dever parece mais como um castigo ou algo proibido que devemos ir contra.

Pessoas são complicadas e ser gestor é mais complicado ainda.

Eu agora estou cada dia mais focada nos meus planos para 2011, será um ano de construção.

Minha vida de casada e minha vida profissional ruma para isto e assim pensando no futuro se comprometendo cada vez mais com tudo a minha volta e querendo mais ainda.

Bjs e que venha 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário