domingo, 30 de agosto de 2009

Sobre o meu casamento.


Hoje, exatamente a 3meses atras num dia ensolarado como de hoje, neste exato momento estava indo para o cartório, quero dizer tentando...

Foi um dia me começou com muita correria, estava marcado para ás 11hs e ainda estava no salão me arrumando com a cara de tudo bem, mas fervendo por dentro Só Deus Sabe!

Quem me ajudou muito foi a minha prima que tirou as fotos do making off e a minha amiga Fabiana que me arrumou e fiquei lindaaaa e relaxada com todo o extress do atraso.

Enfim cheguei ao cartório menos de 5 minutos do meu marido ás 11:45 pode?!

Não consegui sentir nenhuma vergonha pelo atraso (só depois) tamanha era a emoção.

Mais seguiu conforme a vontade Deus e conforme esperamos que aconteceria...Lindo...

E todo dia 30 é diferente para mim, você está comigo, e isto é para sempre...Amor te Amo!

3 comentários:

  1. Nossa Cacauu vc parece eu rsrs eu q gosto de ficar pensando o que estava fznd tantos meses atras..sei q vou fazer muuuuito isso com meu casamento rsrs
    Parabéns pela data e que esses meses se multipliquem em milhões de anos de felicidade.

    Deus abençoes vcs

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal! Que todo dia 30 seja sempre um bom motivo para comemorar.
    Passe lá pelo blog, tem selinhos para vc!

    http//minhafilhavacasar.blogspot.com

    ResponderExcluir